[versão normal]

Delegado Bradock se despede ao vivo e comunica sua saída do programa Jornal da Manha da Radio Cidade FM.
07/08/2013 09:20:07
 
 
 

 

Hoje pela manha o Delegado Bradock surpreendeu a todos que ligaram o radio para escutar o programa em que ele é um dos apresentadores, o Delegado se despediu dos ouvintes comunicando seu desligamento da programação da Radio, por motivos pessoais, segundo o Delegado ele vem sofrendo perseguição de um cidadão, não disse o nome e nem o motivos da perseguição.

A Polêmica sempre acompanhou o Delegado Mario Sergio Bradock ao longo da sua vida profissional e sua vida Pública, já foi apresentador de vários programas de radio e até apresentador de programa de TV, por onde passou fez desafetos e seguidores, esta é a marca registrada do Delegado Bradock.

A mais de um ano no comando da Policia Civil da Comarca de Ubiratã e de Campina da Lagoa, a própria população comenta que os índices de criminalidade vêm caindo, principalmente em lugares mais longínquos como é o caso dos distritos de Herveira e Salles de Oliveira em Campina da Lagoa.

Durante o este período que esta na região ele vem atuando como apresentador de programa de rádio, programas diários apresentados na parte da manha, primeiro estava na Radio  Nativa FM de Juranda, porem a Radio foi vendida e o programa foi retirado do ar, ficou alguns dias fora do ar, mas uma segunda oportunidade o levou a apresentar o jornal da manha na Rádio Cidade FM de Ubiratã, onde alcançou excelentes picos de audiência.

O jornal é apresentado atualmente pelo Locutor Diney Japa e o Delegado Bradock, durante o programa é lido no ar às mensagens enviadas pelos ouvintes na sua maioria fazendo reinvindicações ao poder publico para suas localidades, e às vezes denuncias com isso o programa gera muita polêmica, que é quebrado com brincadeiras e piadas feitas pelos apresentadores.

Após comunicar sua saída vários ouvintes enviaram mensagens de apoio e pedindo para o delegado reconsiderar sua decisão e permanecer no programa, em seguida o diretor da Radio o senhor Diniz fez o mesmo pedido ao Delegado e lamentou pela situação, e foi esclarecido que o Bradock não tem participação financeira e que faz o programa fora do horário de trabalho.  

Conseguimos falar com o Delegado o qual nos informou que sua saída se faz por estar estressado pelas picuinhas feitas por uma pessoa que o quer ver longe da cidade, mas ele disse que após algumas manifestações de solidariedade por parte dos ouvintes no momento que comunicava sua saída ele vai reavaliar sua decisão.