[versão normal]

Duplo homicídio em Mato Rico; pai e filho morrem vítimas de tiro
18/07/2017 08:43:39
 
 

Fonte: voceeregiao.com.br / Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesta segunda-feira (17), a Polícia Militar de Roncador foi solicitada para atender a uma ocorrência com duas vítimas de disparo de arma de fogo, na localidade do Jacutinga de Baixo, próximo a antiga Cinco Casas, município de Mato Rico.

 

Foi constatada uma vítima identificada como Altair de Oliveira. 51 anos de idade aproximadamente código 4 (óbito), e outra código 3 com risco a vida, identificada como Claudinei de Oliveira de 30 anos de idade, diante da situação a mesma foi encaminhada para o Hospital Municipal de Roncador e posteriormente encaminhada para Campo Mourão.

 

Apesar de estar sendo atendido na Santa Casa de Campo Mourão onde há grandes recursos, Claudinei não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito nesta tarde de segunda-feira (17). Com isso foi caracterizado duplo homicídio infelizmente.

 

Segundo Boletim de Ocorrências emitido pela Polícia Militar da 2ª Cia, em Ubiratã, quando a equipe da PM de Roncador se deslocava para atender essa ocorrência encontraram Claudinei de Oliveira com uma perfuração no dorso, acompanhado por sua esposa C.P., ela relatou que quando chegaram na residência de seu sogro por volta das 08h30min, foram recebidos a tiros, não sabendo informar quem efetuou os disparos e nem o motivo.

 

As equipes deslocaram a fazenda e constataram que A.O., 51 anos, encontrava-se dentro de sua residência com uma perfuração na testa e sem vida. Foi realizado buscas dos autores nas proximidades, mas sem êxito.

 

Dentro da residência da vítima foi encontrada uma espingarda e uma garruncha, bem como algumas munições. Segundo relatos, o autor ao fugir levou a motocicleta que pertencia a uma das vitimas. Foi consultado o nome da vítima e verificado que o mesmo possuía um mandado de prisão em seu desfavor. A equipe permaneceu no local até a chegada do IML e Polícia Civil.

 

Por enquanto não se tem informações do motivo do assassinato, nem de quem praticou.