[versão normal]

Polícia Civil elucida homicídio ocorrido no Sales de Oliveira e prende a principal suspeita
19/08/2020 12:30:48
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois de três dias do assassinato de Osmar Silvestre dos Santos, que foi morto brutalmente na frente da filha de nove anos de idade, a Polícia Civil efetuou, na manhã desta quarta-feira(19), a prisão preventiva da principal suspeita de ter praticado o crime, a ex-convivente da vítima.

 

Segundo investigações da Polícia o crime ocorreu na noite do último domingo (16), no Distrito de Salles de Oliveira, depois de um desentendimento entre os envolvidos, que decorreu de ofensas verbais e agressões recíprocas.

 

Quando a vítima se preparava para deixar a residência onde os fatos ocorreram, foi surpreendida e atacada pela autora, que injustificavelmente desferiu um golpe fatal de faca em seu tórax, ocasionando o óbito no local.

 

O episódio foi presenciado por outras pessoas que estavam na casa, inclusive pela filha do casal.

 

A Delegado de Polícia titular de Campina da Lagoa, a par das informações coletadas pela equipe de investigação, representou ao Judiciário pela prisão preventiva da suspeita, que acabou sendo presa neste dia.

 

A investigada está à disposição da Justiça e irá responder pelo crime de homicídio qualificado.

 

Esse é o quinto homicídio ocorrido no município de Campina da Lagoa este ano, e o segundo no Distrito de Sales de Oliveira. Todos com a autoria identificada.

 

* O nome não foi divulgado pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade que entrou em vigor no final do ano de 2019 impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de criminosos que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados.