[versão normal]

Mulher morre após ser atropelada pelo próprio veículo em Umuarama
16/04/2021 06:41:14
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Walter Pereira, Tribuna do Interior 

 

Morreu nesta quinta-feira (15), a aposentada Maria Gorete dos Santos, 64 anos, mais conhecida como Gorete Santos, ela teria sido atropelada pelo próprio veículo, na entrada da garagem de sua casa, na cidade de Umuarama. Gorete era irmã do empresário, Geraldo Santos, proprietário da Panificadora Fiorella, de Campo Mourão.

 

"Comunico o falecimento da minha querida irmã Gorete dos Santos devido a acidente de carro ocorrido hoje em Umuarama onde residia atualmente. Ela residiu alguns anos em Campo Mourão e fez muitos amigos. Que Deus nos conforte nesta hora muito triste", publicou Geraldo nas redes sociais.

 

Maria Gorete foi atropelada pelo próprio carro na saída de casa, no Jardim Bandeirantes. Ela foi socorrida por uma equipe do suporte avançado do Samu e levada para atendimento médico ao hospital Cemil, de Umuarama, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Segundo os socorristas ela sofreu um trauma em crânio e faleceu pouco tempo depois de chegar ao hospital. Ao que tudo indica, o carro, um Fiat Strada, estava ligado, em frente a casa na rua Otávio Barbosa. A aposentada desceu para pegar algo na residência e no momento que ela estava retornando, o veículo desengatou, fazendo com que a mulher tivesse sérios ferimentos na cabeça, possivelmente por conta de uma batida no meio-fio.

 

Conforme testemunhas, Maria Gorete teria tentado impedir que o veículo descesse e atingisse o muro do vizinho, mas acabou sendo atropelada. Gorete era muito conhecida em Umuarama e participava do grupo de oração de mulheres que rezam nos hospitais pelas vítimas da Covid-19. Ela deixa três filhos e netos.