Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Filho mata o pai com tiro em C. Mourão  
  Publicado em 13 de Abril de 2014  
       
 

 
 
 
Filho mata o pai com tiro em C. Mourão

 

 

Foto: Valter Veloso

Por Valter Velozo

Campo Mourão registrou o 10º homicídio de 2014. Um jovem de iniciais S. G. C, 20 anos, conhecido como 'Mudinho', matou o pai com um tiro no peito na tarde deste sábado (12), no Jardim Cidade Nova.

O crime aconteceu por volta das 16 horas na casa da família, na Rua Prefeito José Antônio dos Santos, a vítima foi Silvio Lopes Cardoso, 67 anos, que morreu de joelhos na sala da residência. Segundo informações de vizinhos o rapaz efetuou três tiros dentro de casa e saiu correndo com a arma na mão.

A Policia Militar foi a primeira a chegar depois de ser acionada por vizinhos, juntamente com uma equipe do corpo de bombeiros. Ao entrarem na residência já encontraram o homem morto. A PM isolou a área até a chegada da Policia Civil que realizou os levantamentos e liberou o corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão.

De acordo com o sargento Sandro Alex Lopes, comandante do Policiamento da Unidade (CPU) do dia, no 11º Batalhão da Polícia Militar, a PM recebeu informações via a central de que havia acontecido disparos de arma de fogo dentro da residência e que o autor teria saído correndo. “Uma equipe nossa deslocou até o endereço e constatou que tinha ocorrido um homicídio e de posse das características do assassino que seria o filho caçula, as equipes iniciaram as rondas, para prendê-lo. Logo em seguida ele foi abordado próximo ao Fórum e preso pelas nossas equipes. Ele levou a PM ao local onde tinha escondido a arma do crime, um revólver calibre 32 com várias munições, localizados em um matagal próximo ao Jardim Cidade Alta,” comentou.

Segundo a polícia, vizinhos afirmaram que o rapaz é mudo e usuário de drogas, o que pode ter motivado o crime. O rapaz já tem várias passagens pela polícia por furto e uso de entorpecentes. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia de Polícia Civil.

O corpo de Silvio Lopes Cardoso está sendo velado no Prever e o sepultamento está previsto para este domingo, ás 16h30 no cemitério São Judas Tadeu em Campo Mourão.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com