Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Homicídio seguido de suicídio choca moradores de área rural de Ubiratã.  
  Publicado em 21 de Abril de 2014  
       
 

 
 
 
Homicídio seguido de suicídio choca moradores de área rural de Ubiratã.

 

 

Um crime ocorrido hoje pela manhã chocou vizinhos e conhecidos moradores da região da Comunidade São João em Ubiratã, Milton Bispo da Silva, 49 anos assassinou a esposa Regina dos Santos Ramos, 29 anos, em seguida atirou contra sua própria cabeça, os dois tiveram morte instantânea.

Segundo informações colhidas na Delegacia de Polícia Civil de Ubiratã o crime tenha sido passional, Milton deixou uma carta escrita a punho na qual relata os motivos pelo qual cometeu o crime. Ainda segundo a Polícia o crime ocorreu hoje por volta das 05:00 da manhã, onde de posse de uma Pistola 380 o mesmo disparou contra vítima e em seguida atirou contra sua própria cabeça vindo a cair sobre a cama ao lado da esposa.   

Após periciar o local a Polícia Civil de Ubiratã, recolheu a arma e as capsulas juntamente com a carta deixada e encaminhou Delegacia para elaboração do inquérito, o IML de Campo Mourão foi acionado para recolher os corpos.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com