Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Mulher morre em acidente na BR-272 em Janiópolis  
  Publicado em 15 de Dezembro de 2014  
       
 

 
 
 
Mulher morre em acidente na BR-272 em Janiópolis


 

Um grave acidente foi registrado por volta das 6h30min de domingo, 14, na rodovia BR-272, próximo à Janiópolis, onde uma camioneta Ford Courier, com placa de Guarapuava, saiu da pista e capotou no meio de uma plantação de soja.

O acidente aconteceu em um trecho de reta (próximo à empresa Unigrãos), quando a camioneta seguia sentido Goioerê a Campo Mourão e o motorista se perdeu e o veículo saiu da pista, capotando em seguida.

Cecília de Lima Fernandes, 53, morreu no local do acidente, enquanto que o condutor, Sinei Fernando de Lima, 46, teve ferimentos considerados leves e foi socorrido pela equipe da Secretaria de Saúde de Janiópolis.

Pessoas de Goioerê passaram pelo local no momento do acidente, e, inclusive, ajudaram a socorrer o condutor da camioneta.

Fonte - Goionews

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com