Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Homem atenta contra a própria vida e deixa caminhoneiro com ferimentos graves  
  Publicado em 1 de Março de 2015  
       
 

 
 
 
Homem atenta contra a própria vida e deixa caminhoneiro com ferimentos graves

 

Crédito: Umuarama 24 Horas

 

 

 

 

 

 

No sábado (28) a Polícia Rodoviária Estadual de Cruzeiro do Oeste recebeu uma ligação informando sobre um acidente entre Cruzeiro do Oeste e Tapejara.

 

Os policiais se deslocaram para o local indicado, a colisão aconteceu entre um Uno com placas de Cruzeiro do Oeste e uma carreta com placas de Imbuia/SC.

 

O motorista do automóvel já se encontrava em óbito e o condutor da carreta com diversos ferimentos graves. A Defesa Civil de Cruzeiro do Oeste foi acionada para prestar atendimento a vítima, o motorista da carreta foi encaminhado ao hospital de plantão de Cruzeiro de Oeste e posteriormente ao hospital de Umuarama por uma equipe do SAMU devido a gravidade dos ferimentos.

 

De acordo com informações do irmão do motorista do Uno, cerca de 30 minutos antes do acidente, a vítima havia ligado para a família informando que iria atentar contra a vida. Foi então que a família recebeu a informação sobre o acidente. Segundo populares que presenciaram o acidente o automóvel invadiu a preferencial e se chocou frontalmente com a carreta.

 

O condutor do automóvel foi identificado como Aparecido de Lima de 50 anos conhecido popularmente como Cidão. O homem trabalhava como frentista em um posto de combustível em Cruzeiro do Oeste.

 

As informações são do Portal Umuarama 24h

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com