O caminhoneiro Weber Souza Fonseca, 52, foi assassinado com tiros de pistola por volta das 23h30min de quarta-feira, 25, quando estava na frente do Posto Vitória, a esquina das avenidas Moisés Lupion e Mauro Mori, na região central de Goioerê. O corpo ficou caído no meio da Avenida Moisés Lupion.
Segundo as primeiras informações obtidas pela polícia no local do crime, Weber e a pessoa que atirou se envolveram em um pequeno acidente de trânsito por volta das 22 horas, em frente a um posto de combustível na Avenida 19 de Agosto.
Weber registrou um boletim de ocorrência do acidente, uma vez que o condutor do outro veículo teria fugido.
Os dois voltaram a se encontrar em frente ao Posto Vitória, quando houve uma discussão entre os dois e a outra pessoa efetuou os disparos de pistola contra Weber. Foram disparados pelo menos 11 tiros de pistola 380, que teriam acertado de raspão a pessoa de Cláudio dos Santos, conhecido como "Cláudio Maconha", que estava no posto de combustível.
O autor dos disparos foi identificado como sendo um indivíduo com o nome de "Maikon", conhecido como "Maikinho", que estava utilizando um veículo Belina, que foi posteriormente abandonado na Ru Norte do Paraná, próximo à lanchonete Rancho do Cowboy. Investigadores da Polícia Civil já conversaram com parentes dele, que confirmaram ter sido ele que matou Weber.