Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Jovem morre após colidir frontalmente com caminhão na BR 487  
  Publicado em 10 de Junho de 2015  
       
 

 
 
 
Jovem morre após colidir frontalmente com caminhão na BR 487

Fonte- Tasabendo.com 

Foto - João Silvestrin

 

 

 

 

 

 

 

Um grave acidente registrado na noite desta terça-feira (09) deixou um jovem de 27 anos sem vida. A colisão aconteceu por volta das 20h00 na BR-487, nas proximidades da Usina Mourão.

O acidente envolveu um caminhão Scania com placas de Goioerê e um Peugeot 408 Allure, com placas de Guarapuava. O condutor do carro foi identificado como Felipe Deschk da Rocha, que com a pancada morreu na hora. Já o motorista do caminhão identificado pelas iniciais L. A. C, de 58 anos ficou ferido e precisou ser socorrido e encaminhado em estado gravíssimo à Santa Casa.

 

O Corpo de Bombeiros e o Samu compareceram no local, porém nada pode ser feito, pois Felipe já estava sem vida. O corpo ficou preso nas ferragens, precisando ser retirado com ajuda do caminhão dos bombeiros e foi levado ao IML de Campo Mourão.

 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local registrando a ocorrência, e disse que o motorista do automóvel possivelmente possa ter dormido ao volante ou sofrido um mal súbito antes de invadir a pista contrária.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com