Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Cinco pessoas ficam feridas em capotamento em Moreira Sales  
  Publicado em 16 de Junho de 2015  
       
 

 
 
 
Cinco pessoas ficam feridas em capotamento em Moreira Sales

 

 

 

 

 

 

 

Violento acidente é registrado na tarde desta terça-feira (16), na PR-180 próximo ao trevo de acesso a cidade de Moreira Sales.

 

Cinco pessoas de uma mesma família viajavam em um veículo GM-Corsa, placas EUX – 4459, do estado de São Paulo e acabaram se ferindo após uma tentativa de ultrapassagem, segundo relatos de testemunhas o veículo tentou ultrapassar um caminhão mas quando percebeu que não iria conseguir tentou voltar para sua pista onde acabou tocando o veículo na lateral do caminhão vindo a perder controle saindo fora da pista subindo em um barranco ao lado da pista onde acabou capotando.

 

Das cinco pessoa apenas o motorista teve escoriações os demais precisaram serem atendidos e encaminhados para o pronto socorro de Goioerê. Viajavam no carro o Condutor, Nereu Ribeiro, 67 anos a esposa, a filha o genro e um neto adolescente, todos moradores da cidade de São Paulo.

 

 

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com