No local havia um ônibus de linha que saiu de Maringá com destino a Cascavel. No trajeto, dois elementos embarcaram em Ubiratã e durante o a viagem pela BR 369 anunciaram um assalto rendendo o motorista de posse de um revólver próximo a ponte do Rio Piquiri. O motorista teve que parar quando um terceiro elemento embarcou também armado e ordenaram que o motorista parasse em um carreador nas proximidades da comunidade Melissa na PR 239.Os assaltantes pegaram alguns pertences dos passageiros e do motorista e colocaram todas as vitimas no bagageiro enquanto os marginais reviraram todo o coletivo depois desceram e tomaram rumo ignorado.
Na sequência os meliantes renderam o motorista de um caminhão que transporta ração e também levaram alguns pertences da vitima obrigando a mesma a também entrar no bagageiro do ônibus. Foi determinado a todos que só saíssem do local após uma hora. Tempo depois o motorista conseguiu abrir a porta indo até um posto de combustível e conseguiu avisar a Polícia Militar.
Um dos passageiros declarou ter sido vitima de roubo dias atrás também em Nova Aurora. O caso foi acompanhado ainda por dois agentes da Polícia Rodoviária Federal de Ubiratã.
Fonte: 3° CIA/Vale Verde FM