Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Uma pessoa fica gravemente ferida em grave acidente na BR-369 em Ubiratã  
  Publicado em 20 de Agosto de 2015  
       
 

 
 
 
Uma pessoa fica gravemente ferida em grave acidente na BR-369 em Ubiratã

 

 

 

 

 

 

 

 

Um grave acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (19), por volta das 14 horas, na BR 369, próximo ao antigo matadouro em Ubiratã, envolvendo três veículos e acabou deixando uma pessoa presa às ferragens com ferimentos graves.

 

Segundo informações da Polícia Federal, Claudemir Aparecido Coelho, proprietário da empresa Bibi Presentes, localizada ao lado do Paço Municipal, ficou presos na ferragens. Ainda segundo informações ele conduzia o veículo Vectra, de cor branca, e rebocava o outro Vectra, e ao tentar fazer uma ultrapassagem no final da terceira pista, sentido Cascavel-Ubiratã, foi atingido por um Veículo Polo, placas de Santos que seguia no mesmo sentido.

 

O condutor do Vectra foi encaminhado para o Hospital na cidade de Ubiratã com suspeita de traumatismo craniano e posteriormente encaminhado para Santa Casa de Campo Mourão. Já os envolvidos no acidente tiveram ferimentos leves e foram atendidos em Ubiratã. 

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com