Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Agricultor morre afogado em caixa caixa d’água no município de Mamborê  
  Publicado em 21 de Agosto de 2015  
       
 

 
 
 
Agricultor morre afogado em caixa caixa d’água no município de Mamborê

Informações com Cidade em Destaque

 

 

 

 

 

 

 

Na manhã desta sexta-feira (21), um trágico incidente chocou uma família tradicional no Município de Mamborê. O jovem agricultor Arismar Kloster, foi encontrado morto dentro de uma caixa d’água, em sua propriedade rural, a cerca de 04 km da cidade.

 

Segundo informações, Arismar estava preparando ração para seus animais no momento que passou mal devido a um problema de saúde, e acabou caindo dentro da caixa d’água, acredita que como ele se encontrava sozinho, acabou se afogando.

 

Arismar Kloster é filho da Senhora Marlene Kloster, que trabalha a muitos anos na Pastoral da Criança e Cantinho da Partilha de Mamborê. Arismar era casado com Técnica de Enfermagem Andreia da Silva Teixeira, funcionária do Centro de Saúde de Mamborê e da Santa Casa de Campo Mourão.

 

As Equipes da Policia Militar, Policia Civil, estiveram no local para os procedimentos cabíveis, na sequência o corpo foi recolhido pelo IML Instituto Médico Legal de Campo Mourão.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com