Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Mais uma vítima fatal na PR-364 em Altamira do Paraná  
  Publicado em 14 de Setembro de 2015  
       
 

 
 
 
Mais uma vítima fatal na PR-364 em Altamira do Paraná

 

 

 

 

 

 

 

 

Um acidente registrado pela Polícia Rodoviária Estadual da 3º CIA na noite desse domingo (13) acabou deixando uma vítima fatal e outra com ferimentos graves.

 

O acidente aconteceu na PR-364 no município de Altamira do Paraná, segundo informações um casal transitava entre o Distrito de Salles de Oliveira no município de Campina da Lagoa e Altamira do Paraná em uma Motocicleta Honda CG-125, placa HSQ-8917, quando o condutor perdeu o controle e acabou caindo.

 

Nedilson Borges Praxedes, 34 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, a na garupa da motocicleta estava a passageira Marta de Oliveira, 27 anos que foi atendida por uma equipe de Saúde de Altamira do Paraná e encaminhada para Campo Mourão em estado grave.

 

Este é o segundo acidente com vítima fatal dentro de 60 dias. Nos últimos meses usuários reclamam da má condições do asfalto, segundo eles, os buracos sobre a pista seriam a maioria das causas de acidentes que acontecem frequentemente no trecho Altamira do Paraná a Campina da Lagoa. 

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com