Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Duas pessoas morrem e uma fica ferida em acidente no Trevo de Campina da Lagoa na BR-369  
  Publicado em 15 de Setembro de 2015  
       
 

 
 
 
Duas pessoas morrem e uma fica ferida em acidente no Trevo de Campina da Lagoa na BR-369

 

 

 

 

 

 

 

 

Um grave acidente tirou a vida de duas pessoas no final da tarde desta segunda-feira (14), no trevo de acesso ao município de Campina da Lagoa na BR-369 por volta das 17:00 horas e envolveu um ônibus e um veículo Monza com placas de Cascavel.

 

Um ônibus que saiu de Campo Mourão com fieis de um encontro religioso e retornava a cidade de Foz do Iguaçu acabou batendo em um veículo Monza que acessava a PR-239 sentido Campina da Lagoa. No Monza estavam três pessoas, o condutor identificado como Wagner, Luan Nonato e uma moça ainda não identificada.

 

No momento da colisão o condutor foi arremessado para fora do veículo e teve ferimentos generalizados, o passageiros Luan Nonato Francisco, 20 anos, não resistiu e entrou em óbito no local, a terceira ocupante do veículo foi removida em estado grave mas com vida para cidade de Campo mourão, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito antes mesmo de receber atendimento médico.

 

No Ônibus ninguém se feriu, a Polícia Civil de Ubiratã esteve no local fazendo o levantamento das circunstância que ocorreu o acidente, de princípio o Ônibus foi conduzido ao pátio da Policia Civil e o veículo Monza ao pátio da Policia Rodoviária Federal. O corpo da Vítima foi removido pelo IML de Campo Mourão.  

 

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com