Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Quadrilha é detida em CM após assaltos em Boa Esperança  
  Publicado em 17 de Setembro de 2015  
       
 

 
 
 
Quadrilha é detida em CM após assaltos em Boa Esperança

 

Fonte - Tasabendo.com 

Foto - João Silvestri

 

 

 

 

 

Quatro pessoas foram detidas pela Polícia Militar, acusadas de participarem de dois roubos na noite desta quarta-feira (16). Eles teriam assaltado uma panificadora e um posto de combustível, na cidade de Boa Esperança.

 

De acordo com a Polícia Militar, os autores eram quatro rapazes e estariam armados. Após os fatos, testemunhas relataram que viram os ladrões entrando em um Gol branco e seguindo sentido Campo Mourão.

 

Diante das informações, a polícia de Farol ficou de prontidão próximo ao trevo daquele município onde os mesmos visualizaram o veículo com as características repassadas. Os policiais perseguiram os marginais até a entrada de Campo Mourão, onde conseguiram abordá-los, com ajuda da Rotam de Campo Mourão.

 

Os indivíduos foram identificados sendo um jovem de 24 anos, dois adolescentes de 17 e um de 16 anos. No momento da abordagem eles tentaram se desfazer de um revólver calibre 38, porém foi localizado pelos policiais.

 

Na revista no interior do Gol foram encontrados dois litros de Whisky, com etiqueta da panificadora e aproximadamente R$860,00 em espécie. Todos foram encaminhados e entregues na 16ª Subdivisão Policial.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com