Com informações Cidade em Destaque - Mamborê
No início da tarde desta segunda-feira (19), a Policia Militar do Município de Mamborê, efetuou a prisão de Anderson de Oliveira, Vulgo “Babinha”, foragido da Cadeia Pública de Campina da Lagoa, ele e mais outros sete presos fugiram no dia 26 de setembro, após render um policial que fazia o plantão na Delegacia.
A Prisão
Após receber uma denúncia anônima sobre um casal com atitudes suspeita dentro de uma pátio de um posto de combustível, policiais militares foram até o local e ao perceber aproximação da viatura um homem que estava acompanhando uma mulher em uma motocicleta apreendeu fuga sendo seguido e rendido algumas quadras do local pela Polícia Militar.
Após a prisão o suspeito foi identificado como sendo a pessoa de Anderson de Oliveira “Babinha”, foragido e suspeito de vários furtos a caminhoneta na região.
A Policia Militar de Mamborê, encaminhou o mesmo para a Delegacia de Polícia Civil, e será encaminhado para a Cadeia Pública de Campina da Lagoa.