Durante a missa do último sábado o Padre Gianny José Gracioso Bento, anunciou aos fiéis que uma Relíquia de Santa Terezinha que era guardada em um Relicário em um compartimento junto ao Altar da Igreja, foi furtada da Paróquia de Santa Terezinha do Menino Jesus em Campina da Lagoa.
O Relicário foi furtado na madrugada da última quinta-feira (22), segundo boletim de ocorrência, o Relicário continha uma Relíquia que se trata de um pedaço minúsculo da Roupa de Santa Terezinha. Ainda segundo foi relatado não houve arrombamento e a única pista deixada no local foi um vela no chão da Sacristia de Liturgia.
Acredita que o ato não tenha sido criminoso e sim uma manifestação de fanatismo religioso por parte de algum devoto de Santa Terezinha do Menino Jesus, o padre ainda na missa fez um apelo para que a pessoa que levou a Relíquia devolva para que o assunto seja encerrado sem problemas envolvendo a justiça.