O Relicário que foi furtado na madrugada da última quinta-feira (22) da semana passada na Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus em Campina da Lagoa foi recuperado pela Polícia Civil e entregue ao Padre Gianny durante a Celebração da Missa da tarde desta quarta-feira (28), no momento do ofertório, pessoalmente pelo Delegado Dr. Luiz Alves da Comarca de Ubiratã que responde interinamente a Delegacia de Campina da Lagoa temporariamente

Segundo informações repassadas pelo Delegado Dr. Luiz Alves, durante investigação sobre o caso do furto do Relicário algumas informações levaram a sua equipe até uma residência localizada no Jardim Paraíso onde foi encontrado a Peça furtada, no local se encontravam algumas pessoas e uma delas assumiu o furto, a pessoa que não teve o nome divulgado foi ouvido e liberado pois não foi pego em flagrante, agora a Polícia Civil vai concluir o inquérito e indiciar o indivíduo por furto.
O Relicário recuperado contém uma Relíquia de Santa Teresinha do Menino Jesus, trata se de um pedaço minúsculo da Roupa de Santa Teresinha.