Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Polícia encontra maconha enterrada em área rural de CM  
  Publicado em 28 de Outubro de 2015  
       
 

 
 
 
Polícia encontra maconha enterrada em área rural de CM

Foto - Camila Marcelino/Tásabendo

 

 

 

 

 

 

A Polícia Militar de Campo Mourão apreendeu no início da tarde desta quarta-feira (28), diversos tabletes de maconha enterrados em uma área rural, localizada nas margens da rodovia 158.

 

De acordo com o Aspirante Ulisses de Deus Gomes, os policiais seguiam em patrulhamento pela área rural quando avistaram um veículo em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem o carro fugiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

 

Ao verificarem a área, os militares encontraram vestígios de rastros e terra mexida. Em seguida após as buscas no local, foram encontrados em um tonel, uma balança de precisão e vários tabletes de maconha marcando os pesos exatos, totalizando cerca de 10 quilos de droga.

 

Diante dos fatos a droga foi encaminhada à delegacia de Campo Mourão. Até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com