Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Proprietários rurais andam perdendo o sono em suas propriedades devido aos furtos de animais nas últimas semanas  
  Publicado em 22 de Dezembro de 2015  
       
 

 
 
 
Proprietários rurais andam perdendo o sono em suas propriedades devido aos furtos de animais nas últimas semanas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os criadores de gado, ovelha e suínos estão preocupados nos últimos dias com a chegada das festas do final de ano, essa preocupação está relacionada ao crescente número de ocorrências nas últimas semanas de furto a animais em propriedades de toda região.

 

No último final de semana a Polícia de Ubiratã foi solicitada para atender uma ocorrência em uma propriedade rural do município localizada na comunidade das Três Placas, onde o proprietário relatou que encontrou uma de suas novilhas feridas com um disparo de arma de fogo, devido ao longo período que se passou desde a hora do disparo não foi possível encontrar nenhum suspeito, o proprietário foi orientado e o caso repassado a Delegacia de Polícia Civil.

 

Situação parecida aconteceu em Campina da Lagoa, o Sr. Antônio Florentino, “Tonho da Funerária” chegou a propriedade e constatou uma situação pior, um bezerro que ele havia adquirido a pouco tempo foi morto e deixado no pasto. “Alguém entrou e sangrou o animal, mas alguma coisa deve ter saído errado que deixaram o animal caído no pasto e foram embora sem levar a carne”, lamentou Tonho que pagou R$ 1,2 Mil Reais pelo bezerro.  

 

A polícia militar vem realizando rondas pelas estradas rurais do município, mas como há muitas estradas o trabalho não é fácil, os casos que chegam até a Polícia Militar é repassado a Delegacia de Polícia para que sejam tomadas as medidas necessárias. 

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com