Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Motorista da Copacol é morto em Praça Pública durante a festa da virada em Nova Aurora  
  Publicado em 2 de Janeiro de 2016  
       
 

 
 
 
Motorista da Copacol é morto em Praça Pública durante a festa da virada em Nova Aurora

Por Genésio Roecher

Foto - WhatsApp

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um homicídio foi registrado por volta das quatro horas da madrugada de sexta-feira, 1º, em Nova Aurora, após uma briga generalizada que aconteceu na Praça dos Pioneiros, onde estava acontecendo a festa da virada.

 

Durante a confusão, um policial de folga precisou efetuar um disparo de advertência. A situação estava controlada, quando Arlindo Aparecido de Sá foi atingido por um tiro nas costas, na altura do ombro esquerdo.

 

O ferido foi atendido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal de Cascavel.

 

Policiais militares agiram rapidamente e detiveram um suspeito. O homem foi encaminhado para a delegacia de Formosa do Oeste. Ele já tem antecedente criminal.

 

Arlindo era morador de Nova Aurora, tinha 43 anos e deixou a esposa e três filhos. Ele trabalhava como motorista da empresa Copacol.

 

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com