Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Três pessoas morrem em acidente que envolveu ônibus do cantor Michel Teló  
  Publicado em 10 de Janeiro de 2016  
       
 

 
 
 
Três pessoas morrem em acidente que envolveu ônibus do cantor Michel Teló

Fonte - O Correio News

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Três pessoas, dentre elas uma adolescente de 15 anos, morreram após colisão entre um veículo Gol e o ônibus que transportava a equipe de músicos de Michel Teló, na tarde deste domingo (10), na BR 376, entre as cidades de Mauá da Serra e Ortigueira, no Paraná. O acidente aconteceu na altura do km 322.

 

Segundo informações, o ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita e o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente. O Gol, que tem placas de Londrina, trazia quatro passageiros, dois adultos, a adolescente de 15 anos e uma criança de 8 anos. Os adultos e a adolescente morreram no ato da colisão. A criança seguiu numa ambulância para o Hospital da Providência, em Apucarana.

 

O motorista do ônibus, que seria da equipe técnica do cantor Michel Teló, sofreu ferimentos leves. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

 

Veja o comunicado oficial da assessoria de imprensa de Michel Teló:

 

"A BROTHERS comunica o acidente entre o ônibus da equipe do cantor Michel Teló e um carro. O acidente foi na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira, às 11h da manhã do dia 10/01. O ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita e o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente.

É com muito pesar que comunicamos que as três pessoas que estavam no carro faleceram. O motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi encaminhado para observação num hospital próximo ao local do acidente, apenas por precaução. Ninguém mais da equipe se machucou. O cantor Michel Teló não estava presente".

 

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com