Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Sete morrem e adolescente fica ferida em acidente na BR-277, em Palmeira  
  Publicado em 11 de Janeiro de 2016  
       
 

 
 
 
Sete morrem e adolescente fica ferida em acidente na BR-277, em Palmeira

Do G1 PR

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sete pessoas morreram e uma adolescente ficou ferida em um acidente entre dois carros durante a madrugada desta segunda-feira (11) em Palmeira, na região dos Campos Gerais.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um dos veículos, com placa de Palmeira, invadiu a pista contrária na altura do km 175 e bateu na lateral do outro, que tinha placas de São José dos Pinhais. Quatro mortos estavam no carro que causou a batida. Todos eles estavam embriagados e tinham acabado de sair de uma formatura, segundo a PRF. Nenhum deles fazia uso do cinto de segurança.

 

Os outros três mortos e a adolescente ferida estavam no carro que foi atingido. A garota foi encaminhada em estado grave para o Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa, também na região dos Campos Gerais.

 

 

Chovia forte no momento da batida. O trecho no sentido interior do Paraná ficou interditado por mais de uma hora, mas já tinha sido liberado às 6h30.

 

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com