A policia Militar foi solicitada pelo senhor Flavio Roberto prado, o qual informou que teve sua residência furtada, de imediato a Equipe de policiais se deslocaram até o local onde em contato com a vítima foi informada de que a mesma havia saído para o trabalho por volta das 08:30 horas da manhã e que ao retornar para almoçar por volta das 12:30 horas percebeu que sua residência havia sido arrombada (janela do quarto), e que a casa estava toda revirada.
A princípio sentiu falta de 03 notebooks (02 acer e 01 positivo) e 01 câmera fotográfica digital da sony, os policiais colheram informações junto aos vizinhos sobre algum ato estranho nas proximidade e chegou a informação de que pela manhã um veículo Monza havia estacionado próximo a residência.
Diante das informações e especificações do veículo suspeito os policiais Sargento Heneman e Solda Aguiar, se deslocaram até o Jardim Paraiso reduto de alguns suspeitos da polícia, assim que adentraram o Bairro já avistaram o veículo suspeito sendo conduzido pela pessoa identificada por “B”, que ao ver a viatura o mesmo empreendeu fuga, foi realizado acompanhamento tático ao suspeito e o mesmo há algumas quadras abandonou o veículo na Rua Quintino Bocaiuva e tomou rumo ignorado.
O veículo foi revistado e nada de ilícito foi encontrado, mas acabou sendo apreendido por estar com a situação irregular.