O Sindicato Patronal de Campina da Lagoa abriu nesta sexta-feira (04), em parceria com o SENAR o Programa Mulher Atual 2016. O Programa terá dez encontros durante meses de abril e maio, cada encontro será de oito horas o que resultara em 80 horas.
As participantes terá como objetivo o despertar a interesses para novas áreas do conhecimento, buscando melhorias pessoais, familiares e profissionais.
“ O programa tem como objetivo despertar a mulher nos seus mais sentidos da vida, tanto no aspecto pessoal, profissional, financeiro, fazer com que a mulher desenvolva os seus potenciais visando melhorar sua qualidade de vida, resgatar sua alta estima, melhorar o relacionamento familiar, relacionamento conjugal, a ideia deste programa é valorizar a mulher rural, valorizar ela no campo mas que ela se sinta integrada a sociedade como um todo”, explica a instrutora do Senar Luciane Lousano Pimentel.
O programa é gratuito e é destinado para mulheres sócias e não sócias de todo município que fazem parte do clube de mães, preferencialmente as que residem na área rural, com idade mínima de 18 anos. A finalidade é despertar interesses e competências para novas áreas por meio da percepção e compreensão das potencialidades femininas, visando novos desafios. E, com isso, mostrar os melhores caminhos para as maiores conquistas nas áreas do desenvolvimento humano, social e econômico.