Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Carreta carregada com Frango congelado tomba e Polícia tem trabalho para impedir saque da mercadoria  
  Publicado em 26 de Março de 2016  
       
 

 
 
 
Carreta carregada com Frango congelado tomba e Polícia tem trabalho para impedir saque da mercadoria

Foto - Eliandro Piva

 

Informações: Grupo do WhatsApp "Plantão CM de Notícias"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma carreta carregada com 25 toneladas de Frango congelado tombou na tarde da última sexta-feira (25), no contorno norte de Ibiporã. O motorista Hércules Cunha de 37 anos não teve ferimentos e foi liberado no local.

 

Dezenas de populares tentaram saquear a carga e tiveram de ser contidos pelos policiais militares e da PRE no local, mesmo assim alguns furtaram roupas e ferramentas da cabine do veículo. Outros prometiam saquear a carga no período no noturno, sendo acionado apoio da CIA Choque de Londrina que chegou e finalmente conseguiu “espantar” as pessoas.

 

Foto - Eliandro Piva 

 

Um homem que passava de bicicleta acabou se distraindo ao ver a situação no local e caiu causando algumas escoriações e teve que receber atendimento médico no local.

 

As 20:30 Horas uma outra carreta e sob escolta policial fez o transbordo da carga a qual seguiu seu destino.

Fotos: Eliandro Piva

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com