Com iniciativa de educadores de Campina da Lagoa centenas de pessoas foram as ruas manifestar contra a violência e pedir por mais segurança as autoridades constituídas. O movimento é uma resposta a crescente onda de violência que o município vem sofrendo nos últimos tempos.
Estudantes, professores, entidades, associações e a comunidade, reuniram na manhã desta sexta-feira (08) em Praça Pública e saíram em passeata pela Avenida Brasil com faixas e cartazes com frases de efeito sobre a atual situação que a população amedrontada está vivendo na cidade.
A prefeita Célia Cabrera de Paula e o vice-prefeito Mozart Antônio compareceram ao ato. Este é o segundo evento realizado no município esta semana, na terça-feira foi realizada uma Audiência Pública onde a Prefeita informou que no próximo dia 19 de abril estará participando de uma audiência em Curitiba para discutir com o Governo do Estado reivindicando aumento de efetivo para Polícia Militar e Polícia Civil assim como melhorias na estrutura na segurança do município.