Aconteceu neste domingo (17), o tradicional torneio de futebol suíço dos cooperados da Coagru, este foi o 17º Coopersuiço e contou com dez equipes dividas em duas chaves.
Durante todo o dia todas equipes se enfrentaram entre si classificando apenas quatro para fase final onde dois jogos decidiram os dois finalistas, as equipes classificadas foram; Taubaté, Pingo de Ouro, Água do Canavial e São Francisco. As duas semifinais foram decididas nos pênaltis classificando para disputa de terceiro e quarto lugar as equipes da Água do Canavial e Taubaté e a grande final entre Pingo de Ouro e São Francisco
O time do São Francisco foi consagrado o Campeão ao vencer a equipe do Pingo de Ouro nos pênaltis após empate no tempo normal, em terceiro lugar ficou a equipe do Taubaté que venceu também nos pênaltis a equipe da Água da Campina.
Foi um domingo de muitas alegrias onde centenas de cooperados e visitantes puderam saborear uma belíssimo churrasco e comidas preparadas por uma equipe dedicada envolvendo toda a família Coagru na organização.
Na abertura da 17º Edição do Coopersuíço de Campina da Lagoa, pode contar com a presença do Presidente da Coagru senhor Áureo Zamprônio, Vice Presidente Cavalini Carvalho e o gerente da unidade local Mozart Pereira e autoridades locais.