A Polícia Militar de Campina da Lagoa registrou na noite de sábado para madrugada de domingo mais três arrombamentos a estabelecimento na área central da cidade, de sexta para domingo foram quatro arrombamentos registrado.
A primeira solicitação partiu de uma denúncia onde o solicitante informou que viu através das vitrines uma pessoa com o rosto coberto dentro de uma Floricultura na Avenida Brasil com a Rua Vereador Nelson Silveira. Ao chegar ao local foi constatado que havia sido arrombada uma das portas de vidro.
O policial de plantão SD. Junior realizou busca no interior onde constatou apenas gavetas do balcão e do caixa reviradas, mas ninguém foi localizado.
Ainda no local da solicitação o policial recebeu informações via telefone de que outros dois estabelecimentos haviam sido arrombados também na área central sendo duas sorveterias, uma na Avenida Brasil a duas quadras da Floricultura e a outra na Rua General Ozorio.
A Polícia Militar verificou que nos três estabelecimentos foram reviradas as gavetas e armários e nada foi levado, imagens do sistema de segurança foram analisadas e nelas aparecem um indivíduo com a cabeça coberta com uma camiseta, as imagens foram repassadas a Polícia Civil que irá investigar o caso.