Jorge Tolim
Um soterramento no aterro sanitário de Engenheiro Beltrão deixou três pessoas mortas e uma ferida. O acidente ocorreu por volta das 15h00 desta segunda-feira (23).
De acordo com as primeiras informações, as vítimas estariam trabalhando na abertura de uma nova célula quando ocorreu o desmoronamento.
O trabalhador que sobreviveu sofreu fraturas nas pernas. Equipes de socorro se encontram no local e bombeiros trabalham para retirar os corpos.
As três vitimas fatais foram identificadas como sendo, Irineu Willian Petsch, 25 anos, Higor Leonardo Antônio Moraes, 18 anos, e Marco Antonio Inácio, 38 anos.
O aterro sanitário fica às margens da PR-317 e as obras começaram na última semana. As vítimas trabalhavam há uma semana na construção de uma célula, de seis metros de profundidade, 50 metros de comprimento e 18 metros de largura, conforme informações da prefeitura.