Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Três mulheres morrem em grave acidente na BR-158  
  Publicado em 11 de Outubro de 2016  
       
 

 
 
 
Três mulheres morrem em grave acidente na BR-158

Por Valter Velozo - Tribuna do Interior 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Três mulheres morreram um grave acidente que envolveu um caminhão e um veículo na rodovia BR-158, na noite dessa segunda-feira (10). O acidente aconteceu por volta das 21h30, próximo do viaduto do anel viário de Campo Mourão, depois que o carro em que as vítimas viajavam bateu violentamente na traseira de um caminhão que estava parado na pista.

 

As vitimas são as idosas Maria de Jesus, 80 anos, Nedir Zachytko, 78 e Maria Elizabet Laier Romanin, 50. Já a empresária Lúcia Zachytko, 50, ñcou gravemente ferida, ela foi socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhada em estado gravíssimo para o hospital Santa Casa de Campo Mourão.

 

De acordo com relatos do motorista do caminhão, um Volkswagen com placas Campo Mourão, o veículo sofreu uma pane, antes mesmo que o homem pudesse sair e sinalizar o Chevrolet Astra que seguia no mesmo sentido e era dirigido pela empresária atingiu o rodado do caminhão.

 

Fotos: Valter Velozo/Tribuna do Interior

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com