Crédito: GoioNews
Sete pessoas estavam no veículo Monza que se envolveu em um acidente com caminhão...
Um grave acidente registrado por volta das 21h de ontem (31) resultou na morte de cinco pessoas. Duas crianças ficaram gravemente feridas e foram levadas ao hospital. A batida entre um veículo Monza e um caminhão ocorreu na BR-272, no trevo de acesso a Goioerê.
De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), sete pessoas estavam no veículo Monza. Quatro pessoas morreram na hora e outra morreu no hospital. Duas crianças foram socorridas e levadas ao hospital.
O veículo Monza era conduzido por Jhone Aparecido Moraes, 27 anos. Ele teria cruzado a pista e foi atingido pelo caminhão. Além de Jhone, morreram na hora a esposa dele, Luciana Kudny Chagas, 25, e as crianças Ana Clara Kudny Moraes, 6, e Mirian Alexandra Senge Moraes, 10. Os quatro eram residentes no distrito de Jaracatiá, em Goioerê.
Nayara Vieira da Silva, 23, que era moradora de Campina da Lagoa, chegou a ser socorrida, mas morreu pouco tempo depois no hospital.
Duas crianças, com idade de cinco e seis anos foram encaminhadas em estado grave para um hospital de Campo Mourão.
Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Campo Mourão.