Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Distritos de Campina da Lagoa terão postos de atendimentos dos Correios  
  Publicado em 4 de Fevereiro de 2017  
       
 

 
 
 
Distritos de Campina da Lagoa terão postos de atendimentos dos Correios

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O prefeito de Campina da Lagoa Milton Luiz Alves recebeu em seu escritório na manhã desta quinta-feira (02), a visita do Gerente da Agência dos Correios local, Luiz Antônio Ferdinando acompanhado do analista regional João Mauricio Gerlinger da Luz e do técnico Odalécio Avanzini.

 

Na ocasião foram tratados vários assuntos relacionados ao serviços prestados pela Empresa Brasileira de Correios e telégrafos no município. Na pauta estava a implantação e instalação de postos de atendimentos nos três distritos de Campina da Lagoa.

 

Ficou decidido uma parceria entre o poder executivo de Campina da Lagoa e os representantes dos Correios a instalação dos postos de recebimentos e entregas de correspondências nos distritos de Herveira, Sales de Oliveira e Bela Vista do Piquiri ainda no curso do ano de 2017.

 

É um sonho antigo dos moradores dos distritos as correspondências chegarem até o local onde residem, evitando assim o deslocamento até a sede do município, isto com certeza trará muitos benefícios aos moradores não só dos distritos mas de toda comunidade rural aos seus arredores”, comentou Milton Luiz Alves. “Os postos de atendimentos funcionarão meio período no recebimento das correspondências e meio período na entrega domiciliar.” Finalizou Milton. 

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com