Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Contrabandistas chocam embarcação em pedras e são ejetados ao fugir da PF de Guaíra  
  Publicado em 23 de Março de 2017  
       
 

 
 
 
Contrabandistas chocam embarcação em pedras e são ejetados ao fugir da PF de Guaíra

Fonte: Polícia Federal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agentes federais do NEPOM – Núcleo Especial de Polícia Marítima de Guaíra vem realizando diversas operações resultando em grandes apreensões de contrabandos, deixando criminosos com prejuízos milionários. Na madrugada de hoje (23), não foi diferente e por volta da 01h durante diligências embarcadas no Lago de Itaipu  visualizaram uma embarcação suspeita navegando em alta velocidade.

 

Os federais tentaram realizar aproximação a fim de realizar abordagem, porém, sem êxito.

 

Foi iniciado acompanhamento tático pelo Lago de Itaipu, quando os tripulantes da embarcação suspeita ao navegarem sobre pontas de pedras no lago acabaram chocando contra as mesmas e foram ejetados da embarcação.

 

Buscas foram feitas para localizar os tripulantes, mas sem sucesso devido a escuridão e pelas condições desfavoráveis de navegação.

 

A embarcação esportiva em fibra, equipada com motor de popa Yamaha de 200HP, juntamente com os diversos pneus e caixas de cigarros foram encaminhadas para sede do NEPOM de Guaíra-PR.

 

Estima-se que o prejuízo aos contrabandistas ultrapasse os R$ 150 mil.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com