Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  ERA DE JURANDA: Identificado homem encontrado morto com tiro na cabeça no Rio Piquiri  
  Publicado em 20 de Abril de 2017  
       
 

 
 
 
ERA DE JURANDA: Identificado homem encontrado morto com tiro na cabeça no Rio Piquiri

Fonte: Vale Verde FM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foi identificado na quarta-feira (19), no Instituto Médico Legal de Toledo, o corpo do homem que foi localizado no Rio Piquiri, entre Formosa do Oeste e Quarto Centenário, na última quinta-feira, 13.

 

O corpo foi identificado por familiares como sendo de Zamir Ingracio. Ele era de Juranda e estava morando em Nova Aurora e era muito conhecido por trabalhar na área funerário. O corpo foi liberado no período da tarde e foi encaminhado para a cidade de Juranda, terra de familiares.

 

O corpo foi encontrado por pescadores, que acionaram a polícia, que providenciou a remoção do corpo, que estava boiando às margens do Rio Piquiri. O corpo apresentava uma perfuração feita por disparo de arma de fogo na cabeça.

 

A polícia investiga o crime, mas não há pistas concretas que possam levar à identificação do autor.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com