Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Jovem é ferido por canivete após se envolver em briga com mãe e filha em Ubiratã  
  Publicado em 22 de Fevereiro de 2022  
       
 

 
 
 
Jovem é ferido por canivete após se envolver em briga com mãe e filha em Ubiratã

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O rapaz afirmou que teve uma discussão com a jovem por causa de um desacordo comercial entre ela e a sua mãe.

 

Uma mulher de 34 anos e um rapaz de 28 ficaram feridos após uma situação de vias de fato registrada pela Polícia Militar em uma residência na Av. João Medeiros.

 

O rapaz foi ferido por golpes de canivete, que teriam sido desferidos por uma jovem de 17 anos. A testemunha, que também ficou ferida, é mãe da adolescente. Ela disse que o rapaz teve um desentendimento com a sua filha (moram no mesmo quintal com várias casas), e que durante a confusão ele teria atirado uma garrafa em direção à jovem.

 

Neste momento, mãe e filha entraram em luta corporal com o indivíduo. Em conversa com o rapaz, este afirmou que teve uma discussão com a jovem por causa de um desacordo comercial entre ela e a sua mãe. Ele afirmou que em meio a luta, a jovem o teria golpeado diversas vezes com um canivete. Ela negou que tivesse golpeado a vítima.

 

O Samu esteve no local e prestou atendimento ao rapaz, que apresentava intenso sangramento. A mãe da adolescente também sofreu um corte em uma das mãos e também precisou ser encaminhada ao Hospital Santa Casa.

 

O rapaz foi atendido e encaminhado para Campo Mourão devido ao estado que ele apresentava no momento.

 

A adolescente foi encaminhada à delegacia para ser ouvida. O suposto canivete que teria sido utilizado pela jovem não foi encontrado.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com