Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Homem encontrado morto foi assassinado com uma foiçada em Luiziana  
  Publicado em 23 de Fevereiro de 2022  
       
 

 
 
 
Homem encontrado morto foi assassinado com uma foiçada em Luiziana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações e foto: Luiziana Notícias

 

Poucas horas após localizar o corpo de um homem em estado de putrefação na residência onde ele morava na cidade de Luiziana, a polícia fez a identificação e prendeu uma pessoa suspeita de participação no assassinato da vítima. Uma foice foi apreendida na local.

 

A vítima foi identificada por Dirceu José de Oliveira, 49 anos. O corpo estava dentro de sua residência, localizada na rua Alcides Pilan. Vizinhos sentiram um forte odor que vinha de dentro da residência e chamaram a Polícia Militar.

 

O corpo foi localizado já em estado de putrefação, sinal que já estava morto há alguns dias. “Verificamos que o corpo já estava em estado de putrefação e acionamos a Polícia Civil e a Criminalística para iniciar as investigações”, disse o Cabo Mendes, comandante do destacamento da PM de Luiziana.

 

A Policia Civil e criminalística estiveram no local e encontraram uma foice na residência. Com base em algumas informações, a Policia Militar prendeu um homem que foi visto na residência da vítima. Ele contou que outro individuo havia matado Dirceu com um golpe de foice.

 

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão. A Policia Civil e PM de Luiziana estão em diligências com o objetivo de localizar os demais envolvidos no crime.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com