Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Colisão frontal entre ônibus e caminhoneta mata um e fere 25  
  Publicado em 7 de Agosto de 2022  
       
 

 
 
 
Colisão frontal entre ônibus e caminhoneta mata um e fere 25

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma violenta colisão envolvendo um ônibus com compristas do Paraguai e uma caminhoneta GM Silverado, ocorrido na madrugada deste sábado, 6, matou uma pessoa e deixou outros 25 feridos.

 

O acidente foi registrado na rodovia PRC-158, no anel viário, em Campo Mourão, próximo ao trevo de acesso ao Barreiro das Frutas. O ônibus saiu de Assis, interior de São Paulo com destino ao Paraguai.

 

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Estadual, o coletivo era ocupado por 40 passageiros mais o motorista. O motorista da caminhoneta, identificado por Cleberson de Oliveira Ferreira, 34 anos, trafegava sentido Cascavel a Maringá, quando teria entrado na contramão provocando a colisão frontal com o ônibus.

 

Com o impacto o ônibus saiu da pista e tombou. O motorista da morreu no local do acidente. Ele seria morador de Peabiru.

 

Outros 25 passageiros do ônibus foram encaminhados ao Hospital Santa Casa e Hospital Center Clínica de Campo Mourão por equipes do 5º Grupamento de Bombeiros de Campo Mourão e Samu.

 

A Policia Civil de Campo Mourão, IML e Peritos do Instituto de Identificação estiveram no local para os devidos procedimentos.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com