No início da tarde desta segunda-feira, dia 11, a Polícia Civil de Campo Mourão prendeu o homem suspeito de ser o responsável pelo desaparecimento de sua ex-esposa, Ana Paula Correa da Silva, em Engenheiro Beltrão.
J. L. foi preso na rodoviária de Campo Mourão, onde, num primeiro momento, tentou se apresentar com o nome de um irmão dele.
Ele foi o último a ser visto com Ana Paula, o casal tinha se separado, mas existe a suspeita que estavam tentando reatar.
A Justiça já tinha expedido um mandado de prisão contra ele.
Investigações
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga um desaparecimento de uma mulher, de 34 anos, ocorrido na segunda-feira (4), em Engenheiro Beltrão. A vítima foi vista pela última vez dentro de um veículo, na companhia do ex-companheiro, de 35 anos.
Conforme o delegado da PCPR Fabrício Ortolan, a vítima possuía uma medida protetiva de urgência em desfavor do ex-companheiro. Porém, de acordo com as apurações iniciais, ambos teriam reatado o relacionamento mesmo com a medida protetiva vigente.
“Na data do fato, a mulher foi vista entrando em um veículo conduzido pelo homem, ele retornou com o carro sem ela e, em seguida, também desapareceu. Seguimos com as investigações, não descartando a hipótese de feminicídio e ocultação de cadáver”, explica Ortolan.