Os corpos de um homem e de uma mulher foram encontrados dentro de um poço de cerca de 5 metros de profundidade nos fundos de uma residência, no Jardim Anchieta em Roncador, na noite dessa sexta-feira (19). Equipes do Corpo de Bombeiros, do instituto médico Legal (IML) e das Polícia Militar, Civil e Científica estiveram no local e realizaram os procedimentos necessários. As identidades das vítimas não foram confirmadas até o momento.
Os policiais foram acionados por um homem, o qual informou que havia uma pessoa em óbito na residência que o sogro dele estaria negociando. Posteriormente, a PM se deslocou até o endereço, juntamente com o solicitante, e constatou o corpo de uma pessoa dentro do poço. A equipe realizou o isolamento do local e fez contato com demais órgãos para execução dos trabalhos.
De acordo com o solicitante, a residência estava sem morador por vários dias. Os vizinhos teriam reclamado por um mau cheiro vindo do quintal, e de terem escutados estampidos durante a madrugada da última quarta-feira (17). Diante das informações repassadas pelos vizinhos, o solicitante foi até a residência e, guiado pelo forte odor, encontrou o corpo.
Durante a retirada do corpo pelos Bombeiros, foi identificado que havia mais uma pessoa morta no local. Um era de um homem, com perfurações de lâmina na parte das costas, o outro, de uma mulher com perfurações de disparos de arma de fogo. Após serem concluídos os procedimentos no local, os corpos foram recolhidos pelo IML e encaminhados para exame de necropsia.