Fonte - Ubiratã Notícias
Neste sábado (24), a Polícia Militar do destacamento de Campina da Lagoa foi acionada para atender a um caso de atropelamento.
Os policiais se deslocaram até ao Hospital Nossa Senhora das Graças, onde as vítimas estavam recebendo atendimento, no local a equipe policial foi informada de que uma senhora e seus dois filhos, incluindo um bebê de apenas quatro meses, foram atropelados por um veículo ao saírem de sua residência.
O bebê e a mãe foram encaminhados para atendimento médico hospitalar em Campo Mourão devido à suspeita de traumatismo craniano na criança.
Na residência das vítimas, o marido da senhora atropelada indicou que conhecia o autor do atropelamento, fornecendo o endereço do mesmo para os policiais.
No local indicado, as filhas do acusado confirmaram o ocorrido, porém, alegaram não saber do paradeiro dele.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas que presenciaram o acidente afirmaram que o motorista estava em alta velocidade, deixou o local sem prestar socorro adequado e apresentava evidentes sinais de embriaguez alcoólica.
Após verificação dos dados do acusado, constatou-se que ele não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
As vítimas foram orientadas, e apesar das buscas realizadas, o paradeiro do motorista permanece desconhecido até o momento.