Foto - Via Whats App
Segundo informações dois trabalhadores acabaram perdendo a vida nesta quinta-feira (29), em uma granja de porcos, na estrada Pranchinha, na comunidade Teixeirinha no município de Mamborê, durante a limpeza de uma fossa de chorume de dejetos de porcos.
Ainda segundo informações os trabalhadores acabaram se intoxicando provavelmente com gás metano, produzido pelo acúmulo das fezes dos animais.
O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, Samu, Aeromédico, equipe da Secretaria de Saúde de Mamborê, e Polícia Militar foram mobilizados ao local para atender a ocorrência.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, dois funcionários entraram na fossa para fazer a limpeza, quando começaram a passar mal.
O trabalhador, Giovani Marcondes, acabou perdendo a vida no local antes da chegada do socorro, já o gerente da propriedade identificado como Lucinei, chegou a ser socorrido e encaminhado a um hospital, mas infelizmente não resistiu e acabou entrando em óbito durante o atendimento.
Outros trabalhadores que estavam no local tentaram ajudar, mas acabaram se intoxicando.
Duas vítimas foram encaminhadas pelas equipes de socorros, incluindo o serviço aeromédico do Samu, um para um hospital em Campo Mourão em estado grave e outro para um hospital em Mamborê.
Equipes da Polícia Civil e Cientifica estão nesta tarde no local para apurar as circunstâncias do acidente e para liberar os corpos ao IML de Campo Mourão. Segundo informação da Polícia Civil uma investigação será aberta para apurar os fatos.
Participaram do atendimento; Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Civil e Polícia Cientifica.