Fonte – Tasabendo.com / Por Clodoaldo Bonete
Uma festa de aniversário terminou em tragédia na cidade de Luiziana na noite deste sábado. 28. Durante uma discussão familiar, uma mulher de 47 anos esfaqueou o próprio genro, de 28 anos, que acabou morrendo no local.
A Polícia Militar foi acionada quando a vítima já havia dado entrada no hospital, sem vida.
A esposa do rapaz morto, de 25 anos, disse que todos estavam participando de uma festa de aniversário na residência da mãe dela, quando em determinado momento sogra e genro começaram a discutir pelo fato do rapaz ter traído a esposa, ou seja, a filha dela.
Durante a discussão os dois entraram em lutar corporal e a mulher pegou uma faca com a qual desferiu um golpe contra o tórax do rapaz. Ferido ele caiu no chão sem mais nenhuma reação.
Nesse momento o esposo da agressora chegou na residência e rapidamente encaminhou a vítima em seu carro ao posto de saúde para atendimento. Os policiais foram até a casa, mas não encontraram a mulher acusada do crime.
As Polícias Civil e Científica foram acionadas para as providências e investigação do crime. O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML de Campo Mourão.