Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Crime brutal: adolescentes são apreendidos por morte e esquartejamento de Nicolly Pogere, de 15 anos  
  Publicado em 20 de Julho de 2025  
       
 

 
 
 
Crime brutal: adolescentes são apreendidos por morte e esquartejamento de Nicolly Pogere, de 15 anos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dois adolescentes, de 17 e 14 anos, foram apreendidos neste domingo (20) em Cornélio Procópio, norte do Paraná, suspeitos de envolvimento no assassinato cruel de Nicolly Fernanda Pogere, de apenas 15 anos, cujo corpo foi encontrado esquartejado em uma lagoa no bairro Jardim Amanda I, em Hortolândia (SP), na última sexta-feira (18).

 

 

Os menores estavam escondidos na casa da avó de um deles. Segundo a investigação, o jovem de 17 anos mantinha um relacionamento amoroso com Nicolly, mas também se envolvia com a adolescente de 14 anos. Esse suposto triângulo amoroso pode ter sido o estopim para o feminicídio, segundo o delegado Regino Melo Lage Filho.

 

 

“Esse triângulo amoroso pode ter motivado o crime, o que reforça a hipótese de feminicídio”, afirmou o delegado.

 

 

O corpo de Nicolly foi encontrado enrolado em dois lençóis e uma lona azul, parcialmente submerso na lagoa. Um cão farejador da Guarda Municipal localizou a vítima. O pai do suspeito reconheceu os materiais usados na ocultação do corpo como sendo de sua própria residência, levantando suspeitas sobre o envolvimento familiar na tentativa de encobrir o crime.

 

 

A Polícia Civil encontrou manchas de sangue no imóvel onde o jovem vivia. O local foi periciado e o material recolhido para exames. O corpo da jovem apresentava indícios de tortura, segundo o secretário de Segurança de Hortolândia, Joldemar Nunes Côrrea.

 

 

“Um crime com esse nível de crueldade e aparente planejamento é algo difícil da sociedade aceitar”, declarou.

 

 

A Polícia Civil de São Paulo apura se outras pessoas participaram do assassinato ou auxiliaram os adolescentes na fuga ao Paraná. O caso está sendo acompanhado pelo Ministério Público e pelo Conselho Tutelar, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com