Um pedido por silêncio terminou em tragédia na madrugada deste sábado (19), na cidade de Mariluz, a cerca de 60 km de Umuarama. Um homem de 37 anos foi brutalmente assassinado a facadas após reclamar do volume alto de uma festa na residência vizinha.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3h20 da manhã. Incomodado com o barulho da confraternização, o morador saiu até o portão de sua casa e pediu que diminuíssem o volume do som. Após uma rápida discussão com um dos participantes da festa, um terceiro homem se aproximou e atacou a vítima com golpes de faca.
Mesmo gravemente ferido, o morador conseguiu retornar até sua casa, mas caiu no banheiro, onde foi encontrado sem vida pela equipe do Pronto-Socorro Municipal, que foi acionada logo após o ataque.
A Polícia Militar isolou a área do crime e realizou buscas na região, mas até o momento o autor do homicídio não foi localizado. Há indícios de que o suspeito tenha fugido em um veículo. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil.