O que começou como uma ocorrência de perturbação do sossego terminou em flagrante de tráfico e posse ilegal de arma de fogo, na noite deste sábado (27), em Campo Mourão.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h para verificar som alto em uma chácara. No local, os policiais constataram que o barulho vinha de um veículo estacionado dentro do imóvel. Durante a abordagem, um indivíduo tentou fugir para a edícula e escondeu um objeto atrás de uma churrasqueira.
Na busca, a equipe encontrou um pacote tipo ziplock contendo 24 comprimidos de ecstasy, além de R$ 2.300,00 em dinheiro e a chave de um VW/Gol. O carro, estacionado em frente à chácara, também foi revistado, e nele os policiais localizaram um revólver calibre .357 carregado com cinco munições intactas, além de 20 gramas de maconha.
A perturbação foi cessada e os responsáveis pelo local orientados. O suspeito flagrado com os ilícitos recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto aos materiais apreendidos, para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.