A cidade de Apucarana amanheceu em luto nesta quinta-feira com a morte da jovem Maria Júlia Weyand Delli Colli, de apenas 16 anos, que faleceu durante a madrugada após sofrer complicações decorrentes de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Maria Júlia estava internada na UTI do Hospital da Providência desde o dia 30 de setembro, quando foi diagnosticada com o AVC. Na noite da última terça-feira (14), passou por uma cirurgia, mas não resistiu às complicações pós-operatórias.
A adolescente era bastante conhecida na comunidade católica de Apucarana, participava ativamente de acampamentos religiosos e frequentava a Paróquia São Francisco Xavier, no Núcleo Habitacional Afonso Alves Camargo. Também cursava técnico em enfermagem no Colégio Cerávolo, alimentando o sonho de trabalhar cuidando de pessoas.
O velório ocorre na Capela Central, com início às 10h, seguido de missa de corpo presente às 16h na Igreja Nossa Senhora Aparecida (Igrejinha). O sepultamento está previsto para as 17h, no Cemitério Cristo Rei.
A família divulgou nota de agradecimento pelas manifestações de solidariedade:
“A família agradece imensamente pelas orações, mensagens e demonstrações de carinho recebidas neste momento tão difícil.”