Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Prefeito de Ubiratã mobiliza campanha de solidariedade às vítimas do tornado em Rio Bonito do Iguaçu  
  Publicado em 9 de Novembro de 2025  
       
 

 
 
 
Prefeito de Ubiratã mobiliza campanha de solidariedade às vítimas do tornado em Rio Bonito do Iguaçu

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, usou as redes sociais neste fim de semana para manifestar solidariedade à população de Rio Bonito do Iguaçu, cidade devastada pelo tornado de categoria EF3 que atingiu o Centro-Sul do Paraná na sexta-feira (7).

 

 

Em vídeo, o prefeito se dirigiu à comunidade de Rio Bonito e ao prefeito César Bueno, afirmando que Ubiratã já mobilizou a Defesa Civil para iniciar uma campanha de arrecadação de alimentos, água potável, produtos de limpeza e higiene pessoal, com o objetivo de ajudar as famílias atingidas pela tragédia.

 

 

“Eu gostaria de me solidarizar com a população de Rio Bonito do Iguaçu através do prefeito César. Já mobilizamos aqui a Defesa Civil para fazer uma campanha de coleta de alimentos, água potável, material de limpeza e higiene pessoal — tudo o que puder ser enviado para minimizar o sofrimento daquelas pessoas. Somos solidários, e sendo solidários vamos construindo a integração regional. É o que podemos e vamos fazer, juntos, para diminuir a dor de quem sofreu essa catástrofe e ajudar na reconstrução. Que Deus abençoe a população de Rio Bonito do Iguaçu com saúde, paz, prosperidade e esperança”, declarou D’Alécio.

 

 

A ação integra o movimento regional de apoio às vítimas, que vem mobilizando prefeituras, igrejas, cooperativas e comunidades rurais de várias cidades do Paraná.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com